A Prova que Procuras

A prova que Procuras

Existem muitos e diversos tipos de negócios na Internet. Muitos são fraudes, mas muitos são também legítimos. No entanto os legítimos que conheço para além daquele que desenvolvo têm algo que é comum a todos eles.

Poucos são aqueles que todos ganham dinheiro!

Por isso é que acho fantástico o negócio da Empower Network, que desenvolvo em parceria com o meu grupo dos Lazy Millionaires League.  O nosso lema é : “Desfrutar a vida e fazer a diferença”. E é por isso que ninguém fica para trás e todos têm as mesmas hipóteses de ganhar dinheiro.

Para te mostrar daquilo que falo reuni uma série de testemunhos que todos os dias vão aparecendo no nosso grupo privado dos Lazy Millionaires no Facebook. Podes perceber facilmente aquilo que se está a passar 🙂

O Artur e a Becas são “blogers” há já uns anitos. Um dia decidiram despedir-se e dedicarem-se a 100% à Internet. O sonho deles era poderem trabalhar a partir de qualquer lugar onde estivessem e sobretudo passarem mais tempo de qualidade com o Cláudio, o filho deles, que é uma criança espetacular e  está em todos os eventos dos Lazy Millionaires com os seus pais. Hoje o Artur e a Becas são livres e passam praticamente metade do ano de férias com o negócio em piloto automático.

O Carlos Barradas era canalizador, trabalhava por conta própria e o seu negócio faliu. decidiu desenvolver o seu negócio online sem nada perceber de internet. Repara bem nos resultados que tem hoje:

 

 

O Benito Garcia foi vendedor durante toda a vida dele, começou ainda em criança no café dos seus pais, passou pelo porta-a-porta e até tachos e panelas vendeu. Hoje tem um sucesso incrível e é internacionalmente conhecido. Podes ver na imagem abaixo os seus resultados:

O Helder é um dos nossos formadores da Universidade da Tribo Lazy Millionaire. Começou a fazer este negócio em part-time e hoje tem os resultados que podes ver na imagem abaixo:


O Igor e a Tuxa são um casal fantástico! O Igor era chefe de vendas de uma conhecida empresa de telecomunicações e a Tuxa é professora. Até que decidiram que iriam ter a qualidade de vida que sempre sonharam…e sabes que mais? Aconteceu!

A Irina é uma ex-advogada, que decidiu que se iria dedicar a 100% à família e ao seu filhote. Hoje tem a vida que sempre sonhou, passa o tempo que quer em família e tem dias assim:

 

A Luzia é do Brasil e é ex-empresária. Juntou-se ao nosso projeto com 65 anos sem perceber nada de Internet e hoje tem dias de ganhar $3.000 dólares!

 

O Manuel Manero deve ser a pessoa mais bem disposta e divertida do nosso grupo. mas não foi sempre assim, passou por grandes dificuldades quando a sua empresa faliu, até que resolveu virar-se para a Internet à procura de soluções. Hoje a sua vida deu uma volta de 180 graus com resultados fantásticos!

 

 

A Carla e o Mário atingiram resultados gigantescos no nosso grupo. Eram empresários e tinham restaurantes e discotecas. É engraçado porque quando eles se juntaram ao projeto as pessoas riam-se do Mário, que nem um print screen sabia fazer, não percebia absolutamente nada de Internet. Foi graças ao Mário que tive o meu dia de $6.850 dólares e o melhor dia deles foi…atenção podes ficar chocado! $18.000 dólares NUM SÓ DIA!

Estes resultados não são típicos, consulta os rendimentos médios em: www.empowernetwork.com/income

 

 

O Miguel Borges é aquela pessoa fantástica e super positivo de quem todos querem estar perto. O Miguel reestruturava empresas e é professor de yoga. O Miguel tem sonhos enormes, como reconstruir cidades, levar água potável a todos os cantos do mundo e outros projetos assim grandiosos. Com este projeto conseguiu atingir um dos seus maiores sonhos. Construiu a sua casa de madeira com mais de 300 metros quadrados para onde já se mudou com a sua família.

 

 

 

O Miguel foi literalmente enganado pela Sociedade como a maioria das pessoas. Tinha 3 empregos ao mesmo tempo, serralheiro, barman e funcionário de uma loja de móveis . E mesmo assim como ele próprio diz: O dinheiro mal chegava para pagar as contas.  Agora tem dias de ganhar o que ganhava nos 3 empregos num mês inteiro!

 

 

A Natália é funcionário de um banco. Faz este negócio em part-time e tem dias de ganhar mais do que o seu salário mensal!

A Paula Garcia vivia com 150€ por mês! Consegues imaginar? Hoje já superou a marca dos 150 mil dólares!

 

 

O Rui Gabriel era designer gráfico. Passou por enormes dificuldades financeiras, recorda muitas vezes o facto da sua esposa Melissa ter de juntar água no leite, para alimentar as suas 4 filhas. Hoje tem um sucesso enorme e é um dos pilares do desenvolvimento pessoal na nossa indústria. Já ganhou mais de meio milhão de dólares!

Estes resultados não são típicos, consulta os rendimentos médios em: www.empowernetwork.com/income

A Francisca e o Rui são uns amigos especiais. Eram empresários com sucesso…mas não tinham tempo para usufruir da vida em família. Não foi senão depois de se juntarem ao nosso grupo que conseguiram finalmente desfrutar da companhia um do outro e das suas 3 filhas. São também um exemplo de excelentes resultados como podes ver na foto:

Amigos…poderia estar aqui a mostrar-vos mais 100 exemplos de pessoas comuns como tu e eu que pertencem ao nosso grupo e têm um sucesso incrível…mas creio que já percebeste onde quero chegar certo?

Como vê qualquer pessoa, de qualquer idade, com as circunstâncias mais diversas, com qualquer profissão e com ou sem conhecimentos, PODE TER SUCESSO NESTE GRUPO!

Estás preparado(a) para mudares tu também a tua vida como nós todos mudámos as nossas?

Regista-te agora mesmo AQUI!

Fala de seguida comigo no skype: oliviercorreia1 é o meu user

P.S.: Deixo-te também aqui uma imagem com aquilo que ganhei nos últimos 10 meses: Mais de $56.000 em 10 meses!!!

 

Junta-te a nós!

Autor: oliviercorreia

Sou um tipo bem disposto. Um pai de família. Há pouco mais de uma ano atrás, resolvi dizer basta ao emprego tradicional e a passar 10 horas por dia fora de casa, longe de quem amo. Hoje conquistei a minha liberdade, quer de tempo, quer financeira. Trabalho a partir de casa na Internet, faço o meu próprio horário e não dependo de patrões nem empregados. O meu foco principal é ajudar outros a fazerem o mesmo, ensinando-lhes as competências necessárias para tal. Se te interessa este estilo de vida e um rendimento bem acima da média, contacta-me.

1 opinião sobre “A Prova que Procuras”

  1. Ola Olivier.
    Obg pela referência.
    Sim, agora podemos dizer que somos LIVRES!
    Mas o melhor de tudo, podemos ajudar outras pessoas a serem livres tambem. Abraço amigo, vemo-nos no LifeXtreme. Abreijos para todos ai em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *