Muda de pensamento para mudares a tua realidade

O pensamento acontece independentemente da nossa vontade, ele está lá. O pensamento é energia. Aquilo que nós sentimos, aquilo que pensamos, que falamo

A realidade, ou aquilo que chamamos de realidade, é o mundo que está à nossa volta  – quando ligamos o rádio, a televisão, abrimos a internet, quando saímos à rua.

 

Estamos sempre a atuar nesta realidade, isto é, nós tomamos atitudes para mexer e transformar essa realidade.

 

A qualquer nível, seja a nível pessoal ou a nível altruísta, em que buscamos fazer felizes outras pessoas, a atitude é basicamente a mesma: temos lá fora a realidade e executamos ações que de alguma forma possam agir sobre ela.

 

As atitudes que tomamos são originadas a partir das nossas crenças, ou seja, um conjunto de pensamentos devidamente organizados que nos vão dar a ideia de como fazer determinadas coisas.

É importante compreendermos isto: a base da crença são os pensamentos. 

 

Por isso a forma ideal de fazer as coisas é começarmos, antes de mais nada, a trabalhar o que está dentro da nossa cabeça, trabalhar os pensamentos, porque eles transforma-se nas nossas atitudes.

 

O pensamento acontece independentemente da nossa vontade, ele está lá. O pensamento é energia. Aquilo que nós sentimos, aquilo que pensamos, que falamos, é o que vai acontecer na realidade. Porque, mesmo sem percebermos, o que pensamos começa a movimentar muitas coisas em paralelo, fazendo com que algo aconteça no final.

 

 

Temos que prestar atenção ao que está na nossa cabeça, o que é que nós pensamos, perceber como esse pensamento age, que tipo de crença fomenta, pois tornamo-nos incongruentes quando temos muitas ideias conflituosas dentro de nós.

 

Se mudares o teu pensamento, a consequêcia será mudares a tua vida!

 

Começa hoje a mudar a tua vida!

Autor: oliviercorreia

Sou um tipo bem disposto. Um pai de família. Há pouco mais de uma ano atrás, resolvi dizer basta ao emprego tradicional e a passar 10 horas por dia fora de casa, longe de quem amo. Hoje conquistei a minha liberdade, quer de tempo, quer financeira. Trabalho a partir de casa na Internet, faço o meu próprio horário e não dependo de patrões nem empregados. O meu foco principal é ajudar outros a fazerem o mesmo, ensinando-lhes as competências necessárias para tal. Se te interessa este estilo de vida e um rendimento bem acima da média, contacta-me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *