Queres Ser Bom Junta-te Aos Bons!

queres ser bom junta-te aos bons

Ontem a 11 de Julho de 2015, teve lugar mais um “dia no escritório”, uma ação de formação mensal que ocorre em simultâneo em vários pontos da Europa.

 

Dinamizado pelo nosso grupo de trabalho, os Lazy Millionaires, este evento mensal visa assegurar aos formandos do grupo de elite na área do Internet Marketing, o “Clude das Insónias”, um acompanhamento presencial e personalizado.

 

De manhã os líderes do grupo estiveram reunidos onde discutimos novas estratégias de formação sempre no sentido de fazermos com que os nossos formandos atinjam os seus objetivos financeiros no mais curto espaço de tempo.

 

Da parte da tarde abriram-se as portas a todos os participantes e tive o prazer de estar pessoalmente a ajudar este casal simpático, a Gabriela e o José de Vale de Cambra, que se juntaram a nós à cerca de um mês e que como tantos outros tomaram a decisão também eles de mudarem as suas vidas.

A Gabriela é licenciada na área de biologia e trabalhava como técnica superior num laboratório de analises  clínicas. Hoje é Internet Marketer a tempo inteiro. O José é manobrador de máquinas e ainda continua a exercer embora também ajude a Gabriela no sua atividade, afinal este negócio é um projeto familiar que visa a obtenção de liberdade de tempo e  liberdade financeira para toda a família.

 

Estes simpáticos pais de dois filhos conseguiram captar a visão deste negócio e sabem que é por aqui que vão atingir os seus sonhos.

 

Isto é o que me move realmente, poder ajudar todos aqueles que querem de facto mudar as suas vidas, este é o meu foco…é o foco dos Lazy Millionaires!

 

Deixo-te ainda aqui para poderes ver uma curta entrevista que dei num dos nossos dias no escritório anteriores, para que possas ver o potencial de liberdade que tu também podes atingir:

 

Não demores! Junta-te a nós!
REGISTA-TE

Autor: oliviercorreia

Sou um tipo bem disposto. Um pai de família. Há pouco mais de uma ano atrás, resolvi dizer basta ao emprego tradicional e a passar 10 horas por dia fora de casa, longe de quem amo. Hoje conquistei a minha liberdade, quer de tempo, quer financeira. Trabalho a partir de casa na Internet, faço o meu próprio horário e não dependo de patrões nem empregados. O meu foco principal é ajudar outros a fazerem o mesmo, ensinando-lhes as competências necessárias para tal. Se te interessa este estilo de vida e um rendimento bem acima da média, contacta-me.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *