Surfar no Trafego dos Outros

Sabias que existem mais de mil milhões de utilizadores no Facebook? Sabes que podes literalmente Surfar no Trafego dos Outros ?

Sabias que existem mais de mil milhões de utilizadores no Facebook? Mais umas quantas centenas de milhões no Twitter e no Google+? E que para além destes números astronómicos, todos os dias se criam mais de duzentos mil sites e blogs pessoais?

 

Duas perguntas podem ser colocadas na presença destes números, pelo menos seriam as que eu faria se não tivesse a profissão que tenho.

– Como posso eu rivalizar com esta concorrência massiva?

e

– Como posso eu tirar proveito do potencial que representam todas estas pessoas e sites?
 

E se eu te dissesse que é tão fácil tirar partido de todos estes sites, de todo este tráfego, como estar aqui a escrever para ti? E se te dissesse que podes Surfar no Trafego dos Outros?
 

Por exemplo o WEB MILIONÁRIO um site sobre como ganhar dinheiro na Internet muito visitado

Se eu te disser que me posso servir (porque tenho os meios para isso) de todo o trabalho que eles tiveram em tornar-se populares em meu proveito?

Repara bem como faço, entra neste link do WEB MILIONÁRIO e vê naquilo que acontece quando tentas levar o cursor para fora da página para saíres.

Que tal? Fantástico não é? Uma pagina de captura minha aparece do nada para que as pessoas conheçam a minha oportunidade.

Esta é uma das muitas formas que um Internet Marketer tem de conseguir “atrair” pessoas para o seu negócio tendo como base o trabalho que outros já fizeram.

 

Se achaste esta dica interessante não percas nenhuma outra, coloca já o teu email AQUI e recebe todas elas confortavelmente no teu correio.

 

Podes também registar-te AQUI para iniciares hoje ainda

Forte Abraço e Até Já 😉

Autor: oliviercorreia

Sou um tipo bem disposto. Um pai de família. Há pouco mais de uma ano atrás, resolvi dizer basta ao emprego tradicional e a passar 10 horas por dia fora de casa, longe de quem amo. Hoje conquistei a minha liberdade, quer de tempo, quer financeira. Trabalho a partir de casa na Internet, faço o meu próprio horário e não dependo de patrões nem empregados. O meu foco principal é ajudar outros a fazerem o mesmo, ensinando-lhes as competências necessárias para tal. Se te interessa este estilo de vida e um rendimento bem acima da média, contacta-me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *