Aplicar a Linha Luminesce

Como aplicar os Produtos da Linha Luminesce

Para ter uma pele sempre jovem e saudável é necessário cuidados especiais, dedicação e, claro, tempo. Sabemos que encontrar tempo as vezes é complicado, mas por outro lado não podemos nos esquecer de que se trata da nossa pele que  envolve o nosso corpo inteiro. Limpar, tonificar, hidratar e proteger, são simples cuidados que devemos ter diariamente! No entanto, muita gente aplica os cremes sem saber aplicar corretamente, pois o modo de aplicação pode fazer toda a diferença na hora do tratamento. Segue esses simples passos na hora de aplicação dos cremes e tenha sempre o melhor resultado:

TER EM ATENÇÃO NA APLICAÇÃO

 Nunca coloque o creme logo em contacto com a pele do rosto!

Você deve medir a quantidade certa na palma da sua mão ou dorsal e em seguida ativar o produto com a outra mão tornando-o de uma consistência cremosa para uma consistência mais líquida.

Isso se aplica a todos os cremes, protetores, esfoliantes.

 

Com as pontas dos dedos pegar pequena quantidade do creme já de consistência líquida e distribui o creme em algumas partes do rosto e pescoço;

PRIMEIRO PASSO

MODO DE APLICAR 
                     

 

 PASSO 2
Já com o creme distribuido pele rosto você deve começar a fazer os movimentos, com as duas mãos, puxando o creme do queixo em direção a orelha;

 

MODO DE APLICAR MOVIMENTO 

PASSO 3

Depois você faz os movimentos com as duas mãos da orelha para a testa e vicê-versa. Atenção, façam esses movimentos do mesmo lado!

 

MODO DE APLICAR MOVIMENTO 

 

PASSO 4
 Repita os passos 3 e 4 do outro lado do rosto;

 

PASSO 5

De seguida, faz os movimentos com as mãos “puxando” o creme do rosto para o pescoço;

                                         
PASSO 6

No fim, faça os movimentos de pescoço para o colo até que o creme esteja absorvido pela a pele na totalidade.

MODO DE APLICAR MOVIMENTO 

Seguindo esses simples passos vocês vão conseguir obter os resultados máximos com a nossa linha de cuidados da pele da linha Luminesce da Jeunesse em poucos dias.

Uma coisa que vocês nunca podem esquecer é a ordem de aplicação dos nossos produtos de manhã, como na parte da noite, pois a linha completa da Luminesce foi concebida para tratar da sua pele em sinergia, ou seja, em conjunto.

DICAS

“Cuida da sua pele e ela nunca vai revelar a sua verdadeira idade!”

Cuidados na aplicação do  cleanser

Modo de aplicação: Ao contrário do que muitos pensam, o nosso creme de limpeza pode ser usado por pessoas com QUALQUER tipo de pele! Para que vocês consigam identificar de que tipo é a sua pele: normal, oleosa, mista, seca ou sensível – aconselhamos a vocês fazer 6 perguntas fáceis sobre a sua pele(ver teste no fim do artigo).

Bem agora que vocês já sabem que de que tipo é a sua pele vamos passar para o modo correto de aplicação do nosso Luminesce Youth Restoring Cleanser.

 

 

 

  • Antes de abrir o creme de limpeza, molhe bem o rosto com água morna (atenção que não pode ser muito quente!);
  • Mede uma pequena quantidade do nosso creme de limpeza na palma da mão. Umas 2 gotinhas já é suficiente! Vocês NÃO DEVEM colocar o produto em contato direto com a pele do rosto, uma vez que, ele contém os poderosos ácidos e ao fazer o primeiro contato com a pele pode ocorrer uma reação indesejada;
  • Esfregam as mãos e façam a ESPUMA! Sim, vocês vão fazer a limpeza com essa espuma! Para além de ativar o produto, vocês vão torna-lo menos agressivo para com a sua pele;
  • Distribuam essa estima pelo rosto, pescoço e/ou colo e façam os movimentos circulares, principalmente nas áreas mais problemáticas;
  • Massage suavemente e retire após 30-45 segundos (atenção para não exceder esse tempo) com água morna. Esse tempo é o suficiente para limpar profundamente a sua pele;
  • Para secar o seu rosto e pescoço usem uma toalha macia e não áspera sem esfregar, somente absorvendo a humidade!

Recomendações:

Cleanser

Quem pode usar: O nosso creme de limpeza Luminesce pode ser usado tanto por homens como por mulheres e adolescentes duas vezes por dia! No entanto, existem algumas precauções que vocês devem seguir, como evitar contato com os olhos, conservar o produto num local seco, fresco (20-25°C) e escuro. Gostaríamos de dar algumas dicas próprias, uma vez que a nossa equipa já teve várias experiências e seria bom partilha-las com vocês:

 

NA SUA APLICAÇÃO TER EM ATENÇÃO

  • Não usem o creme de limpeza enquanto tomam banho, a menos que tomem em água morna! Uma das nossas distribuidoras aplicou o creme de limpeza no rosto enquanto estava a tomar banho no chuveiro com água quente ligada. A pele do rosto dela ficou um pouco avermelhada e inchada uma vez que os poros do rosto foram abertas com o nosso restoring e ao aplicar água quente a reação deve ser equivalente a uma queimação. Lembrem-se: ÁGUA MORNA!
  • O tempo de reação do nosso restoring é de 30-45 SEGUNDOS e não meia hora! Já tivemos casos de as pessoas aplicarem o produto no rosto e ao mesmo tempo começaram a fazer as suas coisas e excederam o tempo aconselhável pela Jeunesse. O resultado foi, pele avermelhada e em partes um pouco seca!
  • Pelo o que falamos, vocês devem fazer limpeza com a ESPUMA e não com o creme em sí, no entanto, já tivemos pessoas que colocaram o produto diretamente no rosto e o resultado foi (como vocês podem imaginar) o contrário do desejado.

Todas essas reações que citamos em cima ocorreram com as pessoas que não quiseram seguir as regras e dicas da Jeunesse, achando que o nosso creme de limpeza é igual a do convencional vendido no mercado qualquer. Lógico, essas reações podem não ocorrer em certos casos de pele grossa, no entanto não tem nada melhor do que a experiência partilhada. Se com você ou um dos vossos clientes aconteceu algo parecido, aconselhamos SEMPRE parar de aplicar o nosso creme de limpeza por 2-3 dias e aplicar somente o Serum ou o seu creme hidratante habitual e depois de a pele voltar ao normal voltar a aplicar, desta vez,  CORRETAMENTE o nosso cleanser .

Os produtos da Jeunesse são de tecnologia de ponta e de anos de estudos e por isso certas regras devem ser seguidas para obter o resultado desejado!

 

TESTE

PEQUENO  QUESTIONÁRIO QUAL É O SEU TIPO DE PELE!

 

1. QUAL A SENSAÇÃO DA PELE DO SEU ROSTO IMEDIATAMENTE APÓS A LAVAGEM?

A) Bastante repuxada, com um pequeno ardor ao redor da boca e do nariz;

B) Um pouco repuxada, mas confortável;

C) Confortável na testa, nariz e queixo e um pouco repuxada nas bochechas;

D) Confortável e bem sequinha.

2. DE MANHÃ, AO ACORDAR, A SUA PELE ESTÁ:

A) Repuxada e descamando em algumas regiões;

B) Confortável e com aspecto hidratado;

C) Com brilho na parte central do rosto;

D) Bastante brilhosa e com sensação “grudenta”.

3. DEPOIS DE EXERCÍCIOS FÍSICOS, COMO VOCÊ SENTE O ROSTO?

A) Quente, avermelhado e ardendo;

B) Suado e vermelho apenas nas bochechas;

C) Suado e ligeiramente oleoso;

D) Com sensação suja e pegajosa.

4. QUANTAS VEZES POR DIA VOCÊ SENTE NECESSIDADE DE LAVAR O ROSTO?

A) Apenas uma vez ao dia, antes de deitar;

B) Duas vezes ao dia;

C) Duas vezes ao dia, mas a frequência aumenta no verão;

D) Várias vezes ao longo do dia, de 3 a 5.

5. PRESSIONE UM LENÇO DE PAPEL FINO SOBRE A TESTA AO ACORDAR. AO RETIRAR, ELE FICA:

A) Igual;

B) Com sinais de gordura, mas quase imperceptíveis;

C) Com uma mancha de gordura ao centro;

D) Impregnado de óleo.

6. NO GERAL, COMO É A APARÊNCIA DA SUA PELE?

A) Avermelhada na região das bochechas e nariz e com toque áspero;

B) Luminosa e sem poros aparentes;

C) Saudável e com excesso de brilho no centro, alguns cravos no nariz e queixo;

D) Com excesso de brilho e poros dilatados, espinhas e cravos recorrentes.

7. AO FINAL DO DIA, QUAL É A SENSAÇÃO DA PELE DO SEU ROSTO?

A) Com aspecto cansado e com as linhas de expressão mais fundas do que ao acordar;

B) Ligeiramente seca e um pouco mais áspera que ao acordar;

C) Confortável, mas com necessidade de limpeza;

D) Bastante oleosa.

SE VOCÊ RESPONDEU MAIORIA A: A SUA PELE É SECA

A sua pele parece estar clamando por hidratação! Por ter a barreira protetora comprometida, ela descama com facilidade e também fica sensível nas regiões em que a pele é mais fina, como as bochechas e o nariz. Assim, ela pode ser considerada seca.

Limpeza: você deve limpar o seu rosto  com um produto o mais suave possível USAR O CLEANSER( menos tempo de aplicação). Evite tônicos adstringentes e procure não usar sabonetes que possam ressecar mais a pele.

Hidratação: é importante hidratar o rosto . Por ser seca, a sua pele tem tendência a enrugar e perder a firmeza mais cedo, por isso o indicado é usar um CREME HIDRATANTE, de dia o de noite varia com a idade se for uma pessoa jovem pode e deve também utilizar à noite caso contrário utilize um regenerador celular CREME DE NOITE . . O protetor solar deve ser reaplicado ao longo do dia, funcionando também como um hidratante.

SE VOCÊ RESPONDEU MAIORIA B: A SUA PELE É NORMAL

Poucas pessoas têm o privilégio de ter uma pele normal: como em criança, ela é confortável, sedosa e precisa de poucos cuidados para se manter bonita. Geralmente, não apresenta poros aparentes nem espinhas ou cravos.

Limpeza: o rosto com pele normal também pode ser lavado apenas duas vezes ao dia, USAR O CLEANSER( um sabonete ou espuma suaves.

Hidratação: se não estiver devidamente hidratada, facilmente a pele normal pode pular para um quadro de ressecamento. Por isso, é importante inserir um CREME HIDRATANTE,de dia o de noite varia com a idade se for uma pessoa jovem pode e deve também utilizar à noite caso contrário utilize um regenerador celular CREME DE NOITE         A proteção solar também é essencial, como em todos os tipos de pele.

SE VOCÊ RESPONDEU MAIORIA C: A SUA PELE É MISTA

Especialmente no Brasil, a pele mista é a mais comum na idade adulta: ela é seca ou normal nas bochechas e oleosa na zona “T” – testa, nariz e queixo -, com propensão à formação de espinhas e cravos nesta região.

Limpeza: dependendo da estação do ano, é possível que a pele mista precise DE LIMPEZA USAR O CLEANSER. utilizar o para se manter sequinha.

Hidratação: a hidratação é essencial para manter a pele mista com uma qualidade uniforme! Aposte nas fórmulas de absorção rápida, que não deixem aquele aspecto pesado na pele, e não esqueça do protetor solar, que pode prevenir a produção excessiva de oleosidade na zona “T”.Utilizar o creme HIDRATANTE de dia e o REGENERADOR DE NOITE, (atenção sempre há idade)

SE VOCÊ RESPONDEU MAIORIA D: A SUA PELE É OLEOSA

Se você é dona de uma pele oleosa, provavelmente já sabe disso! Os poros abertos e evidentes, a gordura excessiva, as espinhas e a acne são algumas das suas características, mas em contrapartida, esse tipo de pele é o que envelhece mais tarde.

Limpeza: a pele oleosa deve ser lavada ou limpa com maior frequência que as outras, no entanto, os produtos usados não devem ser extremamente adstringentes, já que o efeito rebote é um problema real. É indicado fazer uma limpeza de pele profunda pelo menos uma vez por mês,USAR O CLEANSER( menos tempo de aplicação)  .

Hidratação: sim, a pele oleosa também precisa ser hidratada! Para regular o nível de oleosidade, é importante usar sempre um hidratante após as lavagens. O ideal é escolher uma fórmula bem leve e à base de água, bem como o protetor solar, que deve ter toque seco, CREME HIDRATANTE de dia e CREME DE NOITE (ter em atenção a idade).

NOTA

ANTES DA UTILIZAÇÃO DO CREME DE DIA OU DE NOITE, APLICAR SEMPRE O SERUM CELULAR .

SEQUÊNCIA DE APLICAÇÃO:

LAVAR COM O CLEANSER

APLICAR O SERUM CELULAR

CREME DE DIA OU DE NOITE (varia a altura da sua aplicação)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *